Controle de Comércio ALL

10/11/2010 23:21

Este site é compatível com navedores: Google Chrome, Intenet Explorer e Firefox, sendo executados de computadores ou notebooks que utilizam sistema operacional Windows XP, Windows Vista ou Windows 7. 

 O sistema Controle de Comércio ALL é um software para a gestão de estabelecimentos comerciais e empresas, este sistema conta com diversos recursos tais como:

 

- Cadastro de Produtos, Clientes, Fornecedores, Vendedores, etc...

- Controle de Vendas, Compras, Orçamentos, Contas à Pagar e a Receber, etc...

- Controle de Fluxo de Caixa, Controle de cheques e Controle de Estoque, etc...

 

O sistema ainda tem diversas vantagens mediante a aquisição de sua licença de uso, tais como:

- Suporte online.

- Permite o uso em rede local.

 

Caso deseje efetuar o download do programa Controle de Comércio ALL para testá-lo clique no link ao lado: Baixe gratuitamente a versão de testes aqui.

 IMPORTANTE: Nosso software é NÃO fiscal, ou seja, ele não é responsável pela emissão de notas fiscais ou cupom fiscal, ele é um software destinado a pequenos negócios e ao controle interno e conferência de estoque. Para adquirir um software com finalidades fiscais procure uma empresa que ofereça um software homologado pela SEFAZ do seu estado.

 

Caso deseje efetuar o download do programa Controle de Comércio ALL para testá-lo clique em "Clique aqui para Baixar Controle de Comércio ALL", mas desejar baixar a versão de rede do programa Controle de Comércio ALL clique em "Clique aqui para Baixar Controle de Comércio ALL Versão para Rede" logo abaixo(antes de realizar o download ou a compra da licença do software Controle de Comércio ALL leia o contrato de licença de usuário final(EULA) clicando aqui):

 

Tamanho do Arquivo de download do software Controle de Comércio ALL 4,39MB

  

Tamanho do Arquivo de download do software Controle de Comércio ALL Versão para Rede 8,08MB

 

O software Controle de Comércio ALL é compatível apenas em computadores de mesa ou notebooks que utilizam o sistema operacional Windows XP 32/64 bits, Windows Vista 32/64 bits ou Windows 7 32/64 bits. (A versão do software Controle de Comércio ALL para Rede inclui o Instalador do Sistema Gerenciador de Bando de Dados Firebird 2.1 incluído).

 

Para desinstalar o software Controle de Comércio ALL do seu computador, acesse o botão "Iniciar" do windows, depois vá no menu "Todos os Programas", clique em  "Controle de Comércio ALL" e clique sobre "Desinstalar Controle de Comércio ALL", quando perguntado se "deseja remover o Controle de Comércio ALL do seu computador" responda "Sim" e aguarde o término da desinstalação do software.

Para mais informações sobre como desinstalar o software Controle de Comércio ALL do seu computador acesse o tutorial de desinstalação clicando aqui.

Whatsapp: (54)8149-5742

E-mail: jardel.f.s.c@hotmail.com

Skype: jardel.f.s.c@hotmail.com

  

Clicando nos botões "Comprar com pagseguro" você será redirecionado a nossa página de compras do PagSeguro. O PagSeguro é uma das empresas mais credenciadas e seguras de intermediação de vendas pela internet, por isso sua Compra é 100% segura. Confira a política de segurança e privacidade do PagSeguro: https://pagseguro.uol.com.br/#rmcl

Importante: Este é um produto donwload, ou seja após o pagamento nós enviaremos por e-mail o seu código da licença serial de desbloqueio do programa, não há envio de CD ou DVD do software pelos correios, pois o software pode ser baixado nestá página sempre que se fizer necessário. Caso queira, pode-se gravar o software em um CD, DVD ou Pen Drive após efetuar o download. 

Produto Original ! Diga não à pirataria.

 

Dúvidas? Fale conosco, suporte online através do MSN/Skype:  jardel.f.s.c@hotmail.com

 

Voltar

Galeria de Imagens: Controle de Comércio ALL

/album/galeria-de-imagens-controle-de-comercio-all/imagem1-jpg/ /album/galeria-de-imagens-controle-de-comercio-all/imagem2-jpg/ /album/galeria-de-imagens-controle-de-comercio-all/imagem3-jpg/ /album/galeria-de-imagens-controle-de-comercio-all/imagem4-jpg/ /album/galeria-de-imagens-controle-de-comercio-all/imagem5-jpg/