Controle de Vendas ALL

17/05/2010 23:57

Este site é compatível com navedores: Google Chrome, Intenet Explorer e Firefox, sendo executados de computadores ou notebooks que utilizam sistema operacional Windows XP, Windows Vista ou Windows 7.

 

 

Controle de Vendas ALL é o software ideal para estabelecimentos comerciais em geral, ele permite ao comerciante ter um prático e fácil controle de suas vendas, além disso possui diversos relatórios gerenciais, o que permite ter total gestão sobre as vendas ocorridas no estabelecimento. 

 IMPORTANTE: Nosso software é NÃO fiscal, ou seja, ele não é responsável pela emissão de notas fiscais ou cupom fiscal, ele é um software destinado a pequenos negócios e ao controle interno e conferência de estoque. Para adquirir um software com finalidades fiscais procure uma empresa que ofereça um software homologado pela SEFAZ do seu estado.

Compre a licença de uso do Controle de Vendas ALL clicando abaixo no botão "Comprar com Pagseguro",é rápido, seguro e simples, a sua licença será entregue em menos de 24 horas após a compra e será enviada via e-mail com o código de desbloqueio do programa.

 

 

IMPORTANTE: PARA PAGAMENTOS NO CARTÃO DE CRÉDITO É NECESSÁRIO FORNECER O MESMO NOME DE TITULARIEDADE(EXATAMENTE IGUAL AO CARTÃO, SE ESTIVER ABREVIADO, COLOQUE O NOME ABREVIADO EXATAMENTE COMO ESTÁ ESCRITO NO CARTÃO) E ENDEREÇO QUE ESTÃO CADASTRADOS NO BANCO DO CARTÃO DE CRÉDITO SENÃO SUA COMPRA NÃO SERÁ APROVADA PELO PAGSEGURO. 

 

Tamanho do Arquivo do software Controle de Vendas ALL 4,08MB

 

Caso deseje efetuar o download do programa Controle de Vendas ALL para testá-lo clique em "Baixar" logo abaixo (antes de realizar o download ou a compra da licença, leia o Contrato de Licença de Usuário Final(EULA) clicando aqui ):

O software Controle de Comércio ALL é compatível apenas em computadores de mesa ou notebooks que utilizam o sistema operacional Windows XP 32/64 bits, Windows Vista 32/64 bits ou Windows 7 32/64 bits.

Para desinstalar o software Controle de Vendas ALL do seu computador, acesse o botão "Iniciar" clique no menu "Painel de Controle" , clique no botão "Adicionar ou Remover Programas" e Selecione o progama "Controle de Vendas ALL" e clique em "Remover".

 

Para mais informações sobre como desinstalar o programa Controle de Vendas ALL do seu computador, clique aqui.

 

O Programa Controle de Venda ALL possui as seguintes funções:

- Cadastro completo de Produtos;

- Cadastro completo de clientes;

- Cadastro completo de fornecedores;

- Cadastro completo de vendedores;

- Controle de Vendas com atualização automática de estoque;

- Controle de entradas no estoque;

- Controle de contas à receber;

- Relatório de vendas por dia, mês, ano, período, cliente, fornecedor, produto, vendedor e grupo de produtos;

- Relatório de estoque;

- Relatório de entradas de produtos no estoque;

- Relatório de produtos mais Vendidos;

- Relatório de produtos menos Vendidos;

- Relatório de contas à receber por dia, mês, período, cliente e todas;

- Relatório de rendimento dos vendedores;

- Relatório de clientes inadimplentes;

- Relatório de clientes que mais compram;

- Consulta de dados de forma dinâmica e simples;

- Exportação de Dados das vendas, produtos e clientes para o Excel;

- Possibilidade de controle de acesso com usuário e senha;

- Sistema de Backup e Restauração;

- Interface agradável e de fácil utilização. 

Dúvidas ou Suporte, entre em contato conosco pelo e-mail: flex_code@hotmail.com

Clicando nos botões "Comprar com pagseguro" você será redirecionado a nossa página de compras do PagSeguro. O PagSeguro é uma das empresas mais credenciadas e seguras de intermediação de vendas pela internet, por isso sua Compra é 100% segura. Confira a política de segurança e privacidade do PagSeguro: https://pagseguro.uol.com.br/#rmcl

Importante: Este é um produto donwload, ou seja após o pagamento nós enviaremos por e-mail o seu código da licença serial de desbloqueio do programa, não há envio de CD ou DVD do software pelos correios, pois o software pode ser baixado nestá página sempre que se fizer necessário. Caso queira, pode-se gravar o software em um CD, DVD ou Pen Drive após efetuar o download. 

Dúvidas e Suporte, por favor entrar em contato pelo email: flex_code@hotmail.com ou pelo telefone (54)9624-3534.

Whatsapp: (54)8149-5742

Compatível com Windows 98/2000/ME/XP/Vista e Seven

Produto Original ! Diga não a pirataria.

Voltar