Estoque ALL

07/04/2010 20:32

Este site é compatível com navedores: Google Chrome, Intenet Explorer e Firefox, sendo executados de computadores ou notebooks que utilizam sistema operacional Windows XP, Windows Vista ou Windows 7.

 

O software Estoque ALL é ideal controlar o seu estoque ou almoxarifado, com ele você consegue ter um controle sobre tudo o que entra e o que sai do seu estoque.

 

 IMPORTANTE: Nosso software é NÃO fiscal, ou seja, ele não é responsável pela emissão de notas fiscais ou cupom fiscal, ele é um software destinado a pequenos negócios e ao controle interno e conferência de estoque. Para adquirir um software com finalidades fiscais procure uma empresa que ofereça um software homologado pela SEFAZ do seu estado.

 

Caso deseje efetuar o download do programa Estoque ALL para testá-lo clique no botão "Baixar", logo abaixo(antes de realizar o download ou a compra da licença do software Estoque ALL, leia o Contrato de Licença de Usuário Final(EULA) clicando  aqui  ):

 

Clique Abaixo para baixar o programa Estoque ALL:

  

Tamanho do Arquivo de download do software Estoque ALL 4,05MB

 

O software Estoque ALL é compatível apenas em computadores de mesa ou notebooks que utilizam o sistema operacional Windows XP 32/64 bits, Windows Vista 32/64 bits ou Windows 7 32/64 bits.

Para desinstalar o softwareEstoque ALL do seu computador, acesse o botão "Iniciar" depois vá no menu "Todos os Programas", clique em  "Estoque ALL" e clique sobre "Desinstalar Estoque ALL".
 
Para mais informações sobre como desinstalar o software Estoque ALL do seu computador acesse o tutorial de desisntalação clicando aqui.

 

O programa Estoque ALL possui os seguintes recursos:

- Cadastro de Produtos, separados por grupos e subgrupos, com foto;  
- Cadastro de Clientes;  
- Cadastro de Fornecedores;  
- Consultas de Diversas formas sobre o estado do Estoque;  
- Relatório sobre as movimentações do estoque(entradas e saídas);  
- Relatório sobre os produtos do estoque;  
- Relatório por produtos;  
- Relatório por clientes;  
- Relatório por fornecedores;  
- Relatório por grupo de produtos;  
- Relatório por subgrupos de produtos;  
- Relatório por centros de custo;  
- Acesso ao sistema com usuário e senha;  
- Avisos de estoque mínimo e estoque máximo nas movimentações;  
- Sistema de Backup Automatizado;  
- Interface amigável e fácil utilização;  
 
- Ainda há a possibilidade de modificarmos o software de maneira pessoal, para atender as particularidades do seu negócio(Não incluído no preço).
 
Baixando o software Estoque ALL, você podera controlar o estoque ou almoxarifado de sua empresa, você pode testa-lo gratuitamente por 7 dias(Shareware de 7 dias). 
 
Clicando no Botão Comprar você estará sendo redirecionado ao PagSeguro, o meio de pagamento mais seguro e usado na internet brasileira . Não há cobrança de mensalidades. Comprando pelo PagSeguro você paga e só libera o seu pagamento depois de receber o produto que no caso é licenca de uso do software que será enviada para você por e-mail em até 24 horas após o seu pagamento.  
 
Na compra de nossos produtos, enviaremos a sua licença por e-mail em no máximo 24 horas via e-mail.
 
Este é um Produto Download: Na compra deste software a licença de uso é enviada via e-mail, não há envio de CD ou DVD do programa pelas correios, a licença é entregue eletronicamente via e-mail e caso faça-se necessário gravar o software é possível baixá-lo neste site e gravá-lo em um CD, DVD ou Pen Drive.
 

Dúvidas e Suporte, por favor entrar em contato pelo email: flex_code@hotmail.com , pelo telefone (54)3231-3999 ou pelo celular (54)9624-3534.

Whatsapp: (54)8149-5742

Confira a Política de Segurança e Privacidade do PagSeguro: https://pagseguro.uol.com.br/#rmcl

Compatível com Windows 98/2000/ME/XP/Vista e Windows Seven 32 bits

Produto Original ! Diga não a pirataria.

Voltar

Entre em Contato Conosco