Industrial ALL

31/05/2013 15:54

 Este site é compatível com navedores: Google Chrome, Intenet Explorer e Firefox, sendo executados de computadores ou notebooks que utilizam sistema operacional Windows XP, Windows Vista ou Windows 7. 

 

 

 O sistema Industrial ALL é um software para a gestão de estabelecimentos comerciais e empresas, este sistema conta com diversos recursos tais como:

 

- Cadastro de Produtos, Matérias Primas, Clientes, Fornecedores, Vendedores, etc...

- Controle de Vendas, Compras, Ordens de Produção, Orçamentos, Contas à Pagar e a Receber, etc...

- Controle de Estoque de Produtos e Matérias Primas;

- Controle de Fluxo de Caixa, Controle de cheques e Controle de Estoque, etc...

 

O sistema ainda tem diversas vantagens mediante a aquisição de sua licença de uso, tais como:

 

- Suporte online.

- Permite o uso em rede local.

 

Caso deseje efetuar o download do programa Industrial ALL para testá-lo clique no link ao lado: Baixe gratuitamente a versão de testes aqui.

Comprando a sua licença em um dos botões PagSeguro abaixo o seu pagamento pode ser feito via boleto bancário, TEF ou parcelar em até 12X no cartão de crédito. Veja qual licença se enquadra no que você precisa, no número de computadores que o programa irá rodar dentro da sua empresa e clique em "Comprar com PagSeguro".

 

Caso deseje efetuar o download do programa Industrial ALL para testá-lo clique em "Clique aqui para Baixar Industrial ALL", mas desejar baixar a versão de rede do programa Industrial ALL clique em "Clique aqui para Baixar Industrial ALL Versão para Rede" logo abaixo(antes de realizar o download ou a compra da licença do software Industrial ALL leia o contrato de licença de usuário final(EULA) clicando aqui):

     

 

Tamanho do Arquivo de download do software Industrial ALL 4,39MB

Tamanho do Arquivo de download do software Industrial ALL Versão para Rede 8,08MB

 

O software Industrial ALL é compatível apenas em computadores de mesa ou notebooks que utilizam o sistema operacional Windows XP 32/64 bits, Windows Vista 32/64 bits ou Windows 7 32/64 bits. (A versão do software Industrial ALL para Rede inclui o Instalador do Sistema Gerenciador de Bando de Dados Firebird 2.1 incluído).

Para desinstalar o software Industrial ALL do seu computador, acesse o botão "Iniciar" do windows, depois vá no menu "Todos os Programas", clique em  "Industrial ALL" e clique sobre "Desinstalar Industrial ALL", quando perguntado se "deseja remover o Industrial ALL do seu computador" responda "Sim" e aguarde o término da desinstalação do software.

Para mais informações sobre como desinstalar o software Industrial ALL do seu computador acesse o tutorial de desinstalação clicando aqui.

IMPORTANTE: Nosso software é NÃO fiscal, ou seja, ele não é responsável pela emissão de notas fiscais ou cupom fiscal, ele é um software destinado a pequenos negócios e ao controle interno e conferência de estoque, bem como a geração de relatórios e informações gerenciais. Para adquirir um software com finalidades fiscais procure uma empresa que ofereça um software homologado pela SEFAZ do seu estado.

 Dúvidas? Falar com Jardel da Costa, Telefone: (54)9624-3534 

Whatsapp: (54)8149-5742

E-mail: jardel.f.s.c@hotmail.com

Skype: jardel.f.s.c@hotmail.com

  

Clicando nos botões "Comprar com pagseguro" você será redirecionado a nossa página de compras do PagSeguro. O PagSeguro é uma das empresas mais credenciadas e seguras de intermediação de vendas pela internet, por isso sua Compra é 100% segura. Confira a política de segurança e privacidade do PagSeguro: https://pagseguro.uol.com.br/#rmcl

Importante: Este é um produto donwload, ou seja após o pagamento nós enviaremos por e-mail o seu código da licença serial de desbloqueio do programa, não há envio de CD ou DVD do software pelos correios, pois o software pode ser baixado nestá página sempre que se fizer necessário. Caso queira, pode-se gravar o software em um CD, DVD ou Pen Drive após efetuar o download. 

Produto Original ! Diga não à pirataria.

 

Dúvidas? Fale conosco, suporte online através do MSN/Skype:  jardel.f.s.c@hotmail.com

 

 

Voltar

Entre em Contato Conosco